O grande ápice da programação do Jubileu aconteceu nos dias 19 e 20 de Dezembro em Marília. Nesses dias, a congregação pode vivenciar momentos de diálogos, de espiritualidade, de celebração, comunhão, e fraterna convivência. Na tarde do dia 19, deu-se inicio a programação com a missa solene na Casa de Jesus sacerdote, e logo após aconteceu um momento de homenagens a todos os religiosos da congregação, realizado no santuário São Judas Tadeu.

Na manhã do dia 20 aconteceu um momento de espiritualidade e partilha, para agradecer a Deus os grandiosos benefícios derramados sobre esta missão no Brasil.

Na noite do dia 20, aconteceu a grande celebração eucarística em ação de graças pelo Jubileu, foi realizada na paróquia São Sebastião, primeira paróquia que assumimos no Brasil, mas que hoje não pertence mais a congregação, devido a criação da Paróquia São Judas Tadeu, a qual somos responsáveis. A Missa Solene foi presidida por Dom Luiz Antônio Cipolini, Bispo Diocesano de Marília, e concelebrada por todos os padres da congregação de Jesus Sacerdote, e também por padres da diocese de Marília. Após a missa houve um momento confraternização.