O mês de dezembro de 2017, foi de muitas comemorações por ocasião dos 50 anos de presença da congregação de Jesus Sacerdote no Brasil! A programação foi rica e bem vivenciada por todos aqueles que fazem parte desta história. Tivemos várias celebrações nas três comunidades de nossa congregação no Brasil, para marcar de modo especial e participativo, o Jubileu de Ouro! A seguir compartilhamos alguns desses momentos:

Jubileu dos Jovens

 Realizado nos dias 05 e 06, em Osasco, como também em São Paulo capital, foi a oportunidade de levar os jovens da congregação ao início da missão da congregação no Brasil, que começou com o apostolado dos padres Pio e André, na Arquidiocese de São Paulo, servindo na Igreja da Penha, e posteriormente na Igreja da Boa Morte. Também foi realizado neste dia a missa solene de abertura das festividades do Jubileu.

 Jubileu dos agregados

Nos dias 09 e 10 de dezembro, em Barretos -SP, realizou-se o Jubileu dos Agregados da nossa congregação, com uma programação riquíssima. Os agregados de nossa congregação dos três núcleos se reuniram para celebrar os cinquenta anos da congregação no Brasil! Tivemos a alegria de no dia 09, receber as promessas definitivas do Padre Constate Gualdi, que agora é padre agregado interno definitivo de nossa Família Religiosa.

 Visita das Irmãs Filhas do Coração de Jesus

Também por ocasião do Jubileu, as nossas irmãs que fizeram por muitos anos parte dessa história, enviaram representantes para a nossa Festa. Do dia 12 de dezembro, ao dia 08 de janeiro estiveram no Brasil as irmãs Carla e Irmã Rosecler, que por muito tempo mantiveram um trabalho missionário no Brasil, e que trouxeram nestes dias a fraterna presença de todas as nossas irmãs em nosso meio.

A arte do Jubileu

Por ocasião do nosso Jubileu, fizemos uma logo que representasse esse período festivo, a qual foi introduzida em todos os paramentos festivos, e em todos os produtos que fizemos em comemoração dos 50 anos. Destacamos também a Revista Voz Amiga que teve uma edição especial. O nosso agradecimento ao Sr. João Paulo do Espírito Santo Queiroz, que criou a logo oficial dos 50 anos!