Queridos irmãos, queridas irmãs, unidos a nós na mesma fé ou no nosso desejo de colaborar par ter um mundo mais fraterno e mais humano.

Todos os anos na festa no dia 2 de fevereiro a Igreja comemora o Dia da Vida Consagrada . Hoje tivemos mais motivos para celebrá-lo com o coração pleno de alegria e gratidão.

Nesta noite passamos pela Porta Santa, pedindo a Deus o nosso Pai, a graça de acreditar sempre mais na sua Misericórdia, de experimentar seu Perdão em profundidade e de podê-la anunciar com convicção aos nossos irmãos seu grande amor de Pai, amor do qual tanto precisamos, pois vivemos  em um mundo ferido pela inimizade, pelo ódio, pela indiferença e pelas guerras.
Faz parte de nossa vocação, sermos anunciadores da misericórdia do Pai, profetas e construtores de um mundo mais justo e mais fraterno.
Experimentando a Misericórdia do Pai em nossa vida, queremos convidar a todos os nossos irmãos de fé para viver a mesma graça e, juntos, mostrarmos o rosto misericordioso do Pai.
Invocamos Nossa Senhora, pedindo que continue protegendo e amparando todos os seus filhos, sejam os que formam a Igreja de Cristo, seja os demais nossos irmãos que conosco querem construir um mundo melhor, de paz e de fraternidade.
Marília, 02 de fevereiro de 2016
Festa da Apresentação do Senhor
Ano Santo do Jubileu Extraordinário da Misericórdia